quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caveirismo


O caveirismo invadiu geral e está povoando todo o território fashionista. A gente também curte de montão essa onda e embarcou nela.
O que mudou é a relação da figura da caveira com o estilo do look.
Antes, elas eram sinônimo de Rock’n Roll e até mesmo de rebeldia. Hoje, as caveiras têm mimos como laçinhos, flores, asas e outros ‘toques’ mais meigos e fashions.
Dá pra usar e abusar independente do seu estilo. Esta cada vez mais delicada...


Ah achei um Vídeo customizando uma camiseta de caveira.. olha ai que maneiro.. to louca para fazer a minha... 

 

Não sei se vocês sabem mais estou preste a me casar... E nessas idas a estilistas para fazer meu vestido de noiva.. Conversando com um deles.. E ele estava usando um anel enorme de caveira... Ele me explica o porquê da caveira... Sabe o que ela significa?? O símbolo da IGUALDADE, pois todos irão ficar uma caveira desde branco, pardo, afro, animal... Não importa a raça todos iremos ficar uma caveira... A partir desse dia comecei a olhar de outra forma. Mais não é verdade?? O que vocês acham??



Kisu da Isa

3 comentários:

  1. Oii, vc deixou um comentário lá no blog dizendo q já adquiriu 2 camisas transparentes, foi mal mas tu comprou em loja online, pq eu tô doida por uma.
    bjs

    http://simplesechique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee menina comprei uma em um brechó aqui
      onde eu moro e outra comprei tecido e fiz pq não é facil
      achar rsrsrsrsrs bjuxxx

      Kisu da Liliane

      Excluir
  2. Oi, obrigada pelo recadinho no Blog, e fico feliz do meu post ter ajudado varias meninas.
    Estou te seguindo aqui no seu Blog e se vc puder retribuir ficarei muitissimo feliz.

    Beijos

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir