segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dica de Livro


Hoje minha dica e de um livro que particularmente amoooo um livro tudo de bom
engraçado, envolvente com uma dose certa de tristeza e muita alegria recomendadíssimo
David Nicholls mostra uma estrutura literária que nunca havia visto antes e que com certeza me surpreendeu. Um dia conta a história de Dexter e Emma, dois universitários que acabam de finalizar a faculdade e finalmente entram no mundo real como adultos. De início, Dexter apenas se interessava em ter mais uma noite de prazer com uma de suas colegas, mas encontrou em Em uma grande amiga no dia 15 de Julho de 1988.
É aí que vem a supresa! O livro se baseia no dia 15 de Julho mostrando a cada capítulo onde estão cada um dos protagonista nesse dia nos próximos anos. David narra a vida de Dex e Emma em terceira pessoa mostrando com perfeição o que cada personagem das cenas pensa.
Apesar de serem bem opostos, Emma – estudiosa, sincera e com o pé no chão – e Dexter – raramente sóbrio, filhinho de papai e acha que o mundo gira em torno dele mesmo – conseguem manter sua amizade por um tempo sem que nada os afete, mas com Emma investindo em sua carreira como professora, seus livros e o namorado Ian junto com o mundo do Show Business quando Dexter se torna apresentador de TV, sua mania de ser mulherengo e as drogas começam a atrapalhar a relação do casal.



Clip do filme não assisti ainda mais deve ser ótimo assim como o livro







Um grande Kisu da Liliane que essa semana seja abençoada pra todos

Um comentário:

  1. Oi Liliane, muito obrigada pela visita e pelo carinho. Esse livro está na minha lista, foi super bem recomendado por amigos, e agora recebi mais um reforço teu!!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir